![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEibiRTz6NXuZ96Go1PxLt1fs_pjHT_TV8sUqZ98eToK705e_SDmwim0_KSopBCMQni-LVfXoz26hM6BNx3y_AcCxhmB0VwBh3-ncM84xzAS7MvVTDgkNt7k1m3tscBgOj3t9XDix3DrcA0/s400/ovo-mofo-300.jpg)
e prestou esclarecimentos sobre reclamações de consumidores que encontraram mofo nos ovos de Páscoa da linha “Dreams brigadeiro”.
De acordo com Márcio Marcucci, diretor de fiscalização do Procon-SP, a empresa esclareceu que análises apontaram que não houve nenhuma falha no processo de fabricação do produto. A empresa não esclareceu, contudo, o que teria ocasionado o mofo no produto. De acordo com Marcucci, uma das hipóteses que podem ser consideradas é que tenha ocorrido erro de armazenamento.
Na nota enviada ao Procon, a empresa esclareceu que o produto foi fabricado entre janeiro, fevereiro e março deste ano e que todo o estoque foi guardado no centro de armazenagem, nas dependências da própria fábrica, dentro das temperaturas necessárias. Também disse que tanto no transporte como nas cerca de 1,3 mil lojas da rede o armazenamento foi correto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário