Facebook

MENU

terça-feira, 12 de março de 2013

Ela escapou da morte ao respirar ar do freezer na Boate Kiss


Uma funcionária da boate Kiss escapou da tragédia que matou mais de 230 pessoas em Santa Maria, no Rio Grande do Sul. A jovem teve intoxicação e queimaduras nas vias aérea e ficou 9 dias internada. A jovem escapou após respirar ar do freezer. 

Ingrid trabalhava atrás do balcão do bar e demorou para perceber o que estava acontecendo. Quando notou o fogo, o ambiente já estava tomado pela fumaça. "Quando ela se sentiu mal e viu que não conseguiria mais respirar, ela contou que abriu o freezer, colocou a cabeça dentro e puxou o ar puro", disse o pai Flavio Goldani, gerente de manutenção.

O irmão de Ingrid, Fábio, também estava na boate, mas perto da porta e conseguiu escapar ileso.
Quando recuperou o fôlego, a jovem contou para a família que pulou o balcão do bar, mas caiu e acabou pisoteada por algumas pessoas. "Um cara viu que ela estava caída e a pegou no colo para levar para fora. Nisso, meu filho tinha se dado conta que a irmã ainda estava dentro da boate", afirmou Flávio.
Os irmãos se encontraram do lado de fora da casa noturna. Ela estava se sentindo bem e foram juntos para casa. Mais tarde, ainda no domingo, Ingrid começou a se sentir mal e foi levada pela mãe para o hospital.
 Depois de 9 dias internada Ingrid teve alta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário